segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ampolas de hidratação

Olá gente!! Tudo bem?

Bom, vou começar a semana falando dessas milagrosas ampolas de hidratação. Parece uma dica meio óbvia, mas já vi muita menina dizendo que nunca usou então vou indicar algumas para que vocês experimentem..
Lembrando que o cabelo de cada pessoa é diferente, então não necessariamente a ampola que serviu super bem no meu cabelo vai servir no seu.. Pra quem quiser comparar, meu cabelo é bem fino, bem oleoso na raiz e tem tendência a ressecar muito nas pontas por conta da descoloração..

Eu costumo usar uma ampola por semana.. Sou muito preguiçosa pra fazer hidratação com touca, então aumento a periodicidade das hidratações pra poder dar resultado!
Lembrando também meninas que não se deve misturar o creme de hidratação com nenhum outro produto, já até arrisquei uma época e ia por indicações misturando mas nunca se sabe a reação que um produto pode ter com o outro e pode acabar dando efeito indesejado, anular o efeito do produto ou até estragar o cabelo.

A primeira que vou indicar é da TRESemmé Reconstrução e Força.


A caixinha vem com 3 unidades e custa de R$ 12,00 a R$ 15,00 em farmácias e supermercados. O cheirinho é uma delícia. Assim que você passa já sente o cabelo "derreter" sabem? Dá muito resultado, hidrata bem e o cabelo não fica pesado. Como o produto tem queratina e é feito para reconstrução do cabelo, não vai dar resultado em quem está com o cabelo saudável e pode até acabar pesando. Indico muito pra quem está com o cabelo bem danificado.

Outra que eu gosto muito é a da Dove - Reconstrução Completa.


Já testei essa de 60 segundos e uma outra da Dove que é um tratamento com 2 ampolas. A primeira você passa e enxagua e a segunda passa depois do banho e não precisa de enxague. Essa opção eu achei que pesou demais meu cabelo e aumentou muito a oleosidade. Já essa da foto eu super indico. Uma porque adoro o cheirinho característico dos produtos Dove e outra porque cumpre bem a função de hidratar. Custa cerca de R$ 12,00 a embalagem com 3 unidades, super fácil de encontrar. O defeito é que acho a embalagem mais dura que as outras e isso dificulta um pouco a retirada de todo o produto, além disso tive a impressão que vem menos creme por ser mais grosso e consistente que os outros. 

A minha terceira indicação são as ampolas da Pantene - 3 minutos milagrosos.



Uma caixinha dessa com 3 unidades é cerca de R$ 15,00 e bem fácil de encontrar. Tem até a opção da unitária para quem quiser testar antes de aderir. Essa tem o mesmo defeito que a da Dove, a embalagem é muito ruim pra retirar todo o produto mas o cheirinho é incrível e a consistência também. O cabelo fica bem macio, brilhante mas acho que a hidratação não dura tanto. Depois de uns 3 dias já dá pra perceber o cabelo voltando ao normal.. mas ainda vale muito a pena pelo cheirinho e o resultado instantâneo.

Bom, acho que depende muito de cabelo pra cabelo. Já ouvi muitas meninas com opiniões diferentes das minhas, mas temos que buscar o que se dá melhor ao nosso cabelo.. Não adianta usar e insistir porque dizem que é bom né? 
Quem testar e quiser contar aqui nos comentários e falar sobre o seu tipo de cabelo seria bacana pra dar mais dimensão pras meninas. E se tiverem outras pra indicar também ;)
Espero que gostem..
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)