terça-feira, 30 de julho de 2013

Começando!

Olá gente!

Tentei pensar em uma forma diferente de começar o blog, mas não dá pra fugir muito de explicar sobre quais assuntos falaremos aqui.
Na verdade comecei com a ideia de criar um blog faz tempo e só agora a ideia se concretizou com a ajuda de algumas pessoas.. Já faz um tempinho que eu venho visitando muitos blogs de moda, beleza, saúde e gastronomia diariamente e decidi criar o meu tanto pra compartilhar um pouco do que sei como para servir de passatempo para vocês nas horas vagas!!

O layout e a organização estão um pouquinho a desejar ainda, mas prometo que com o tempo vou ajeitando tudo, lembrando que opiniões são sempre válidas.
Vou falar um pouquinho de mim pra que vocês possam me conhecer melhor hahaha. Meu nome é Lidia, tenho 20 anos, estudo Publicidade e Propaganda e moro em São Paulo. Sou apaixonadíssima pela escrita, por maquiagem, roupa e comida boa. É basicamente desses assuntos que tratarei aqui no blog.

Vou fazer de tudo pra estar atualizando todos os dias e trazendo um conteúdo bem bacana pra vocês. Espero que gostem 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)