segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Enjoei. E agora?

Gente, hoje eu vim aqui pra dar uma dica pra vocês. Eu estava aqui pensando e tenho dois pares de sapato que comprei e usei apenas uma vez pois comprei um número menor. Sabe quando você quer muito o sapato, só tem aquele número e você por querer tanto acaba comprando sem nem experimentar direito? Então, é assim comigo hahahaha.
Já pensei em doar, levar em brechó, dar pra alguém.. mas dependendo do valor do sapato ou do que você comprou dá tanta , não é? Pensando nisso, fui atrás de alguns sites que fazem exatamente esse serviço: eles abrem um espaço para quem quiser vender seus produtos (usados ou não). É feita uma análise com base no valor que você propõe para que uma determinada % seja voltada para o site e depois fica lá seu produto exposto para quem se interessar.
Além disso, temos aqueles que querem comprar algum produto que está muito fora do seu alcance financeiro no momento e que tem muita gente por aí querendo vender por bem mais barato.. seja porque não gostou, não serviu ou porque enjoou mesmo. Esses sites também tem essa finalidade, afinal se tem gente querendo vender, tem gente querendo comprar né? hahaha

Separei dois que encontrei que são bem bacanas, já vi pessoas postando sobre eles, então parecem ser de confiança. Em breve vou tentar colocar esses dois sapatos meus que comentei e aí conto como foi a experiência pra vocês, ok?

O primeiro é super conhecido, pra quem está procurando por it bags e marcas renomadas: Peguei Bode.

O segundo foi o que eu mais gostei pois tem de TUDO, sapatos, roupas, acessórios, utensílios domésticos.. hahaha e o melhor, tem todas as faixas de preço possíveis, desde os bem baratinhos até os mais caros, menos usados e até produtos novos. O legal desse site é que é tudo bem separadinho, dividido por categorias e na aba "Quero vender" está tudo bem explicado pra quem quer repassar algum produto. Além disso, as descrições dos produtos são bem engraçadas, dá até vontade de comprar mesmo!! Vejam: Enjoei.

O nome de ambos os sites retratam bem nosso sentimento né? É exatamente o que sentimos  e falamos quando não queremos mais alguma coisa hahaha! 



Gostaram da dica? Sempre bom né gente. Me contem se já tiveram alguma experiência com sites desse tipo ou se tem algum pra indicar!!
Beijos


Um comentário:

Olá :)