terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lançamento da Schutz Summer Collection - II

Olá gente, como eu tinha dito no post anterior, pra quem não viu, ontem fui ver de pertinho como ficou a nova coleção da Schutz. Não tirei muitas fotos porque estava mais aproveitando o lançamento, de olho nas novidades. Conheci duas blogueiras que eu adoro também, a Thassia Naves e a Lala Rudge que estavam impecáveis. Lindíssimas pessoalmente e muito simpáticas..
Vamos ver?

Meu look



Com Raphael, meu amigo de todas as horas
Com Lala Rudge
Com Thassia Naves
Com Rodrigo Hilbert, simpaticíssimo


Coxinha e drink maravilhosos do Bar Numero
Raphael com Patricia Bonaldi

Raphael - look masculino
Bom gente, é isso! Além das fotos do evento, trouxe ai pra vocês uma ideia de look para os homens se inspirarem também! ;)
Espero que gostem!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)