sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pizzarias.

Bom dia gente, tudo bem com vocês?

Sexta-feira, chegando o final de semana.. Já podemos começar a comer as besteiras que nos esperam, né? hahaha Nada melhor que uma boa pizza, não acham?
Hoje trouxe pra vocês 4 pizzarias que eu adoro. Vamos falar um pouquinho sobre elas..

Pizzaria São Pedro: Fica localizada no bairro da Mooca, mas não tem serviço delivery. E isso me deixa ainda mais feliz, porque lá o ambiente é bem gostoso, então vale muito a pena ir até lá saborear a pizza feitinha na hora. É uma pizzaria bem tradicional, então é bacana dar uma ligada lá antes de ir e fazer reserva das mesas, principalmente no final de semana. Além de tudo, o que eu gosto muito de lá é que os sabores são bem tradicionais também.. eles não são de inventar moda, sabem? A única coisa que "peca" é o preço que é bem salgadinho, mas vale muito a pena mesmo.

Pizzaria Sala Vip: Tem várias unidades que vocês podem conferir no site, mas a que eu conheço é a de Moema que além do salão, trabalha também com delivery. Não são todas que tem serviço delivery e salão, então aconselho dar uma conferida no site deles antes de ir ou pedir. É outra pizzaria bem tradicional e a característica deles é a massa bem fininha. Lá já tem mais opções de sabores além das que estamos acostumados. O preço também é um pouco salgado mas vale a pena. Eles tem um diferencial que em algumas unidades eles trabalham também com massa sem glútem.

Pizzaria Bendita Maria: Tem duas unidades, uma no bairro da Mooca e uma em Guarulhos. Ambas trabalham com delivery além do salão. Não é tão tradicional, é relativamente nova no mercado mas atrai bastante gente pois eles trabalham com a pizza por metro. Não são tantas as opções, mas são deliciosas. Pra quem gosta de massa fina, lá é perfeito. Tem várias opções de tamanho e também uma variedade bacana de pizzas doces. O ambiente é bem interessante, bem gostoso com vários ítens antigos espalhados que dão um ar bem retrô ao lugar. O valor é bem em conta.

Pizzaria Domino's: Tem várias unidades, não só em São Paulo. Deem uma olhadinha no site pra conferir a mais próximas. Lá se destina a quem gosta de massa grossa. Mas não é uma massa pesada gente, é uma massa que lembra pão temperado, uma delícia mesmo. Lembra muito a Pizza Hut mas ainda prefiro a Domino's. Os sabores além dos tradicionais, tem uns muito diferentes, umas combinações sensacionais. Eles tem também algumas opções de pizza "por metro", na verdade é uma pizza artesanal. Além das pizzas, eles trabalham com o cheese-bread que é um pão recheado de comer rezando. O ambiente se assemelha com redes americanas de fast-food, foge bastante da pegada italiana de pizza. hahaha E o preço é super em conta, vale muito a pena pra ir com amigos.



Bom gente é isso, espero que gostem. Me digam se já foram em alguma ou qual mais gostam. E indiquem pizzarias pra nós também ;)
Aproveitem o fim de semana!!
Beijos

2 comentários:

  1. Li, faz um bom tempo que fui em uma pizzaria ai na Mooca e a pizza além de ser quadrada ela é uma delicia!! Mas nao lembro o nome, se nao me engano fica pertinho da sua casa!! haha bjs

    ResponderExcluir
  2. Rapha, acho que é a Bendita Maria que está na listinha no post! Lembro do Vini ter falado que já tinha ido, deve ser essa rs é realmente muito boa!! rs Beijão

    ResponderExcluir

Olá :)