segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Produtinho para o cabelo.

Olá meninas!!

Hoje trouxe um produto de cabelo pra mostrar pra vocês.. Esse vale principalmente para as loiras, quem tem luzes, mechas.. mas não deixa de ser ótimo pra qualquer cabelo também.
Vou falar um pouquinho do tonalizante Prata da C. Kamura. Desde que comecei a fazer luzes vivo procurando algum creme desses roxinhos que dê certo no meu cabelo.. O ruim é que a maioria resseca muito o cabelo e tem outros que até hidratam mas não tiram o amarelado de jeito nenhum.
E a pior coisa pra nós é manter a cor né? Eu gosto muito de um loiro mais acinzentado, mais apagado. Não consigo gostar do tom amarelado em mim. 
Normalmente eu uso a Violeta Genciana de 15 em 15 dias porque o efeito é bem rápido e sinto que dura mais que muitos cremes e shampoos roxos. Coloco cerca de 3 gotinhas em 1,5l de água e coloco mecha por mecha na água até eu ver que o amarelado saiu. Dá muito resultado mas infelizmente resseca demais e logo depois tenho que viver de hidratação, além de manchar muito tudo ao redor hahaha.
Nesse último mês conheci esse tonalizante Prata da C. Kamura e resolvi testar. Na primeira aplicação não senti muita diferença e até me desanimei.. mas como o potinho rende 2 aplicações no meu cabelo, resolvi testar novamente depois de 1 mês. Meu cabelo não estava tão amarelo porque eu tinha usado a violeta genciana a menos de 2 semanas.. mas mesmo assim consegui ver um resultado incrível, e o melhor de tudo: hidratou MUITO o meu cabelo.

Cor Prata
A cor dele é um roxo puxado para o cinza

Deu pra ver a diferença gente? Eu achei incrível, ficou bem acinzentado do jeito que eu gosto e não macha. Na foto não dá pra ver muito, mas até meu namorado que nunca repara nessas coisas percebeu a diferença. Além de tudo, ele não serve só para as loiras, as morenas também podem usar porque além de hidratar, ele dá brilho e realça muito mais a cor. Vale a pena porque rende 2 aplicações e custa cerca de R$20,00 em perfumarias.

Passei ele conforme indicado na embalagem: lavei o cabelo com shampoo, tirei o excesso de água e apliquei no cabelo todo deixando agir por até 30 minutos. Depois é só enxaguar com água :)

Vocês tem algum produto bacana para o cabelo pra indicar?? Já usaram esse tonalizante?
Espero que gostem gente, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)