sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha: Rímel Maybelline

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer a resenha de três tipos de rímel da Maybelline: The Colossal, Define-a-lash e Volum' Express.
Eu sei que a queridinha de todos é a The Colossal, mas essa que vou falar hoje não é a prova d'agua.. e por incrível que pareça, senti MUITA diferença.


Essa máscara promete alongar os cílios sem empelotar. Vamos ver o resultado?


Gente, sou uma negação com o assunto cílios.. tenho pouquíssimos, curtos e bem ralinhos :( 


Eu achei que cumpre super bem o que promete. Pros meus cílios que são quase invisíveis, acho que ele deu um resultado bacana. Os cílios ficam bem separadinhos, destacam bem porque essa máscara é um preto bem forte e alonga também.

Como ela não dá volume, testei por cima dela o rímel Volum' Express.


A Volum' Express foi uma das primeiras a ser lançada pela Maybelline, mas eu não consigo usar ela sozinha. Não dá efeito nenhum e empelota MUITO os meus cílios.


Vamos ver agora a queridinha The Colossal? Lembrando que essa não é a versão a prova d'agua, o que gerou muita diferença no resultado. A The Colossal a prova d'agua eu sou apaixonada, ganha de qualquer máscara que já usei, mas infelizmente ela é dificílima pra tirar e acabo deixando-a de lado no dia a dia.




Bom meninas, o que eu tenho pra dizer da The Colossal lavável é que eu me decepcionei. É muito diferente da tradicional, empelota demais logo na primeira camada. O resultado não é ruim mas precisa ter muita paciência pra passar. 

Meu conselho pra quem tem cílios ralinhos como os meus é que use uma máscara que alongue os cílios como a Define-a-lash e abuse do curvex e da máscara pra dar volume no dia a dia.
E pra sempre tenha a The Colossal a prova d'água pro fim de semana, pra sair, pra eventos em que for chorar muito hahaha!

As 3 eu comprei na Drogasil, cada uma custou entre R$23,00 e R$30,00.
Espero que gostem meninas. Vocês tem algum rímel queridinho? Indiquem pra gente!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)