terça-feira, 3 de setembro de 2013

Blazer

Olá meninas!! 
Hoje eu vou falar de uma peça que combina com tudo e deixa sempre o visual mais "arrumadinho".
Já faz um tempo que venho me acostumando visualmente com a ideia.. sempre tive na cabeça que blazer era uma peça para eventos mais formais, algo mais comportadinho mas agora que está ai na cabeça das meninas comecei a me acostumar com a ideia e hoje vejo que é peça chave pra completar qualquer look..
Separei algumas fotos pra vocês que como eu tem um certo medo na hora de arriscar, mas vejam como não tem erro..

Blazer com calça:




Blazer com shorts:




Blazer com vestido:





E aí meninas? O que acham?
Deu pra ver que blazer realmente combina com TUDO?
e imagine cada um desses looks sem o blazer.. Ficariam sem graça né?
O blazer acaba dando esse ar mais arrumadinho que eu adoro!
Espero que gostem.. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)