terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tatuagens

Oi gente!! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre tatuagens. Esse último final de semana acabei fazendo mais três.. Pra quem não sabe, eu já tinha 2 frases. São todas pequenas e bem delicadas.. gosto assim! Tenho vontade de fazer uma bem grande nas costas, mas a ideia é fazer quando eu atingir alguns objetivos da minha vida hahaha

Tem muita gente que gosta muito mas tem receio de fazer, hoje trouxe as minhas aqui pra dar uma ideia pra vocês e quem sabe inspirar. 

Minha primeira tattoo foi em 2012.. Eu já tinha certeza que a minha primeira seria para os meus pais. Depois de muito chavecá-los, consegui que eles deixassem eu fazer. Fui com a minha mãe no studio Soul Tattoo Art e Café que fica na Rua Oscar Freire.


Desculpem pela foto que está PÉSSIMA, mas eu não tenho nenhuma foto decente dessa tattoo acreditam?? :( Mas enfim, significa Meus Pais, meu ouro. 

A segunda que fiz foi esse ano, foi mais uma frase que representava o momento em que eu estava vivendo.. É o meu xodó, a que eu mais gosto porque sempre que olho pra ela eu lembro das coisas que passei na época.




Logo depois que fiz essa, já me vieram 3 em mente e esse último sábado fui lá concretizar as minhas ideias hahaha! Todas tem um significado importantíssimo pra mim.. Acho que assim é que vale a pena fazer. Tem muita gente que faz simbolos, desenhos porque gosta, mas eu sinceramente enxergo na tatuagem uma forma de fixar significados pra sua vida..





Bom gente, todas as minhas tatuagens fiz no mesmo studio da Oscar Freire. Não fiz com o mesmo tatuador pois tive o azar de sempre que ia fazer, o tatuador que eu tinha feito a anterior tinha ido viajar ou mudado de studio, enfim..Mas tive muita sorte com todos eles.. Indico MUITO esse lugar, além de ser um ambiente bem diferente, todos tem disponibilidade pra conversar, tem um café e umas exposições as vezes, então é bem interessante pra visitar quem tiver com dúvida do que tatuar..

Todo mundo tem muita curiosidade de saber onde dói mais.. Eu tenho no pulso, no antebraço, no tornozelo, no pé e no ombro.. e falo sem pensar duas vezes que a que mais doeu foi a frase do pé. hahahah Todas as outras são suportáveis..

 Os cuidados que precisamos ter dependem muito do seu organismo e da sua pele.. A minha primeira eu só cobri com papel filme, lavava 3 vezes por dia com sabonete Protex e passava muito hidratante. A segunda não tive recomendação, então agi da mesma forma que a primeira.. E as últimas três, me aconselharam a passar gelo por cima do papel filme e usar uma pomada cicatrizante.

Todas as formas serviram muito bem pra mim, então depende muito do seu organismo, de como é a cicatrização da sua pele, das suas atividades diárias, enfim.. mas isso o seu tatuador pode te ajudar.

Não tenho nenhuma tatuagem colorida, repararam?? Não é nem porque não gosto. tem umas que ficam lindas.. Mas ainda não tive nenhuma ideia de alguma que eu ache bacana, ainda mais porque o tom da minha pele dificulta bastante o uso de muitas cores.. Pra quem tem a pele bem branquinha, acho lindo essas bem coloridas!!

Espero que gostem,
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá :)